Política
O cliente, ao efetuar uma compra na Miscelânea Store, automaticamente concorda com todos estes termos e condições pré-estipulados que estão disponíveis para consulta antes da finalização do pedido.
1. Dos produtos
1.1 Todas as imagens deste site são meramente ilustrativas. Pode haver leve diferença da imagem com a realidade, porém mantendo suas propriedades e descrições. Pedimos que o cliente, em caso de divergência ou dúvida a respeito das propriedades de determinado produto, entre em contato antes de efetuar a compra.
2. Do envio - Geral
2.1 A encomenda será preparada para envio após a confirmação do pagamento. Após a postagem não aceitaremos desistência.
2.2 Não nos responsabilizamos por endereços incompletos e/ou digitados erroneamente. Confira seu endereço para evitar possíveis transtornos. Em caso de endereço de entrega inválido o produto pode voltar à origem e não arcamos com os custos de reenvio.
2.3 Trabalhamos com encomenda nacional e internacional, portanto é imprescindível que o cliente leia sobre o prazo de entrega antes de efetuar a compra.
3. Do envio - Sob encomenda
3.1 Os produtos sinalizados com "PRODUTO SOB ENCOMENDA" são enviados diretamente da fábrica, situada em países do oriente e nos EUA. Os mesmos são enviados via encomenda internacional registrada.
3.1.1 Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma, o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
3.2 Pode haver de encomendas chegarem parcialmente e/ou separadamente, pois os produtos sob encomenda são enviados diretamente de nossos fornecedores e há a possibilidade de um pedido ser enviado por mais de um fornecedor (MF). Nesse caso a encomenda poderá chegar em mais de um pacote, podendo haver leve diferença no prazo de envio. Nestes casos o cliente não receberá apenas um código de rastreamento, mas sim um código para cada pacote enviado.
3.3 O código de rastreamento de produtos sob encomenda pode levar até duas semanas para ficar disponível e não é preciso, ou seja, não indica a data e horário reais em que a situação ocorreu. O código é entregue ao cliente assim que o pacote for postado, portanto não quer dizer que o código já esteja em funcionamento.
4. Do envio - Pronta entrega
4.1 Os produtos que se encontram na categoria "Pronta Entrega" estão situados no Brasil e prontos para serem enviados via SEDEX ou PAC.
4.2 O código de rastreamento de produtos à pronta-entrega fica disponível no ato da postagem, que ocorre em até dois dias úteis após confirmação do pagamento, e é entregue ao cliente em até 24 horas após a postagem, já disponível para acompanhamento no site dos Correios.
4.3 Caso o pacote esteja com qualquer sinal de violação, rejeite a entrega e nos comunique imediatamente. Verifique a caixa no ato da entrega, pois não aceitaremos reclamações posteriores. Caso receba o pacote e esteja faltando algum produto, entre em contato para que possamos verificar se o produto foi realmente enviado. Constatada a saída do produto, não nos responsabilizaremos por custos adicionais de reenvio. Vale também para os produtos que são sob encomenda!
5. Do sistema - Pagamentos e status
5.1 Pedidos não são processados e pagamentos não são confirmados nos finais de semana e feriados.
5.2 Pedidos não pagos em 7 dias corridos, são automaticamente cancelados. Detectado o pagamento após este período, o pedido poderá ou não ser reaberto, dependendo da disponibilidade do produto.
6. Em caso de danos
6.1 Todos os nossos produtos são devidamente embalados e protegidos visando minimizar a possibilidade do mesmo se quebrar no trajeto. Porém, raramente, pode acontecer de algum produto vir danificado, nesse caso fica estipulado o seguinte acordo:
- Paletas: O valor total da paleta adquirida será divido pela quantidade de sombras da paleta, verificando assim o valor unitário de cada sombra. Comprovada a quantidade de sombras quebradas através de fotos enviadas, multiplicaremos a quantidade de sombras quebradas pelo valor unitário da sombra. O valor final virará um crédito que poderá ser usado pelo cliente nas próximas compras.
- Demais produtos: Os defeitos serão comprovados através de fotos enviadas e de acordo com a situação do produto podemos efetuar o reenvio, gerar um voucher ou providenciar o conserto.
7. Trocas
7.1 Não aceitamos troca por desistência/insatisfação com o produto. Quaisquer dúvidas devem ser esclarecidas antes da compra.
7.2 As trocas só serão aceitas caso o produto venha a danificar-se no trajeto e/ou possua defeitos de fabricação. Em caso de solicitação de troca, o produto original deverá ser encaminhado para nós, no qual arcaremos com todos os custos de envio, e um novo produto será enviado para o cliente, que estará ciente dos mesmos prazos já estipulados anteriormente.
8. Erros
8.1 Em caso de erros na descrição do produto, valores ou falta de informações, a Miscelânea Store se dá o direito de corrigi-los, mesmo que no momento pós-compra, ficando o cliente ciente do erro e impossibilitado de quaisquer direitos sobre o mesmo.
Em caso de dúvidas envie uma mensagem através do formulário de contato clicando aqui.
1. Dos produtos
1.1 Todas as imagens deste site são meramente ilustrativas. Pode haver leve diferença da imagem com a realidade, porém mantendo suas propriedades e descrições. Pedimos que o cliente, em caso de divergência ou dúvida a respeito das propriedades de determinado produto, entre em contato antes de efetuar a compra.
2. Do envio - Geral
2.1 A encomenda será preparada para envio após a confirmação do pagamento. Após a postagem não aceitaremos desistência.
2.2 Não nos responsabilizamos por endereços incompletos e/ou digitados erroneamente. Confira seu endereço para evitar possíveis transtornos. Em caso de endereço de entrega inválido o produto pode voltar à origem e não arcamos com os custos de reenvio.
2.3 Trabalhamos com encomenda nacional e internacional, portanto é imprescindível que o cliente leia sobre o prazo de entrega antes de efetuar a compra.
3. Do envio - Sob encomenda
3.1 Os produtos sinalizados com "PRODUTO SOB ENCOMENDA" são enviados diretamente da fábrica, situada em países do oriente e nos EUA. Os mesmos são enviados via encomenda internacional registrada.
3.1.1 Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma, o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
3.2 Pode haver de encomendas chegarem parcialmente e/ou separadamente, pois os produtos sob encomenda são enviados diretamente de nossos fornecedores e há a possibilidade de um pedido ser enviado por mais de um fornecedor (MF). Nesse caso a encomenda poderá chegar em mais de um pacote, podendo haver leve diferença no prazo de envio. Nestes casos o cliente não receberá apenas um código de rastreamento, mas sim um código para cada pacote enviado.
3.3 O código de rastreamento de produtos sob encomenda pode levar até duas semanas para ficar disponível e não é preciso, ou seja, não indica a data e horário reais em que a situação ocorreu. O código é entregue ao cliente assim que o pacote for postado, portanto não quer dizer que o código já esteja em funcionamento.
4. Do envio - Pronta entrega
4.1 Os produtos que se encontram na categoria "Pronta Entrega" estão situados no Brasil e prontos para serem enviados via SEDEX ou PAC.
4.2 O código de rastreamento de produtos à pronta-entrega fica disponível no ato da postagem, que ocorre em até dois dias úteis após confirmação do pagamento, e é entregue ao cliente em até 24 horas após a postagem, já disponível para acompanhamento no site dos Correios.
4.3 Caso o pacote esteja com qualquer sinal de violação, rejeite a entrega e nos comunique imediatamente. Verifique a caixa no ato da entrega, pois não aceitaremos reclamações posteriores. Caso receba o pacote e esteja faltando algum produto, entre em contato para que possamos verificar se o produto foi realmente enviado. Constatada a saída do produto, não nos responsabilizaremos por custos adicionais de reenvio. Vale também para os produtos que são sob encomenda!
5. Do sistema - Pagamentos e status
5.1 Pedidos não são processados e pagamentos não são confirmados nos finais de semana e feriados.
5.2 Pedidos não pagos em 7 dias corridos, são automaticamente cancelados. Detectado o pagamento após este período, o pedido poderá ou não ser reaberto, dependendo da disponibilidade do produto.
6. Em caso de danos
6.1 Todos os nossos produtos são devidamente embalados e protegidos visando minimizar a possibilidade do mesmo se quebrar no trajeto. Porém, raramente, pode acontecer de algum produto vir danificado, nesse caso fica estipulado o seguinte acordo:
- Paletas: O valor total da paleta adquirida será divido pela quantidade de sombras da paleta, verificando assim o valor unitário de cada sombra. Comprovada a quantidade de sombras quebradas através de fotos enviadas, multiplicaremos a quantidade de sombras quebradas pelo valor unitário da sombra. O valor final virará um crédito que poderá ser usado pelo cliente nas próximas compras.
- Demais produtos: Os defeitos serão comprovados através de fotos enviadas e de acordo com a situação do produto podemos efetuar o reenvio, gerar um voucher ou providenciar o conserto.
7. Trocas
7.1 Não aceitamos troca por desistência/insatisfação com o produto. Quaisquer dúvidas devem ser esclarecidas antes da compra.
7.2 As trocas só serão aceitas caso o produto venha a danificar-se no trajeto e/ou possua defeitos de fabricação. Em caso de solicitação de troca, o produto original deverá ser encaminhado para nós, no qual arcaremos com todos os custos de envio, e um novo produto será enviado para o cliente, que estará ciente dos mesmos prazos já estipulados anteriormente.
8. Erros
8.1 Em caso de erros na descrição do produto, valores ou falta de informações, a Miscelânea Store se dá o direito de corrigi-los, mesmo que no momento pós-compra, ficando o cliente ciente do erro e impossibilitado de quaisquer direitos sobre o mesmo.
Em caso de dúvidas envie uma mensagem através do formulário de contato clicando aqui.
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