Política

O cliente, ao efetuar uma compra na Miscelânea Store, automaticamente concorda com todos estes termos e condições pré-estipulados que estão disponíveis para consulta antes da finalização do pedido.

1. Dos produtos
1.1 Todas as imagens deste site são meramente ilustrativas. Pode haver leve diferença da imagem com a realidade, porém mantendo suas propriedades e descrições. Pedimos que o cliente, em caso de divergência ou dúvida a respeito das propriedades de determinado produto, entre em contato antes de efetuar a compra.

2. Do envio - Geral
2.1 A encomenda será preparada para envio após a confirmação do pagamento. Após a postagem não aceitaremos desistência.

2.2 Não nos responsabilizamos por endereços incompletos e/ou digitados erroneamente. Confira seu endereço para evitar possíveis transtornos. Em caso de endereço de entrega inválido o produto pode voltar à origem e não arcamos com os custos de reenvio.

2.3 Trabalhamos com encomenda nacional e internacional, portanto é imprescindível que o cliente leia sobre o prazo de entrega antes de efetuar a compra.

3. Do envio - Sob encomenda
3.1 Os produtos sinalizados com "PRODUTO SOB ENCOMENDA" são enviados diretamente da fábrica, situada em países do oriente e nos EUA. Os mesmos são enviados via encomenda internacional registrada.
3.1.1 Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma, o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.

3.2 Pode haver de encomendas chegarem parcialmente e/ou separadamente, pois os produtos sob encomenda são enviados diretamente de nossos fornecedores e há a possibilidade de um pedido ser enviado por mais de um fornecedor (MF). Nesse caso a encomenda poderá chegar em mais de um pacote, podendo haver leve diferença no prazo de envio. Nestes casos o cliente não receberá apenas um código de rastreamento, mas sim um código para cada pacote enviado.

3.3 O código de rastreamento de produtos sob encomenda pode levar até duas semanas para ficar disponível e não é preciso, ou seja, não indica a data e horário reais em que a situação ocorreu. O código é entregue ao cliente assim que o pacote for postado, portanto não quer dizer que o código já esteja em funcionamento.

4. Do envio - Pronta entrega
4.1 Os produtos que se encontram na categoria "Pronta Entrega" estão situados no Brasil e prontos para serem enviados via SEDEX ou PAC.

4.2 O código de rastreamento de produtos à pronta-entrega fica disponível no ato da postagem, que ocorre em até dois dias úteis após confirmação do pagamento, e é entregue ao cliente em até 24 horas após a postagem, já disponível para acompanhamento no site dos Correios.

4.3 Caso o pacote esteja com qualquer sinal de violação, rejeite a entrega e nos comunique imediatamente. Verifique a caixa no ato da entrega, pois não aceitaremos reclamações posteriores. Caso receba o pacote e esteja faltando algum produto, entre em contato para que possamos verificar se o produto foi realmente enviado. Constatada a saída do produto, não nos responsabilizaremos por custos adicionais de reenvio. Vale também para os produtos que são sob encomenda!

5. Do sistema - Pagamentos e status
5.1 Pedidos não são processados e pagamentos não são confirmados nos finais de semana e feriados.

5.2 Pedidos não pagos em 7 dias corridos, são automaticamente cancelados. Detectado o pagamento após este período, o pedido poderá ou não ser reaberto, dependendo da disponibilidade do produto.

6. Em caso de danos
6.1 Todos os nossos produtos são devidamente embalados e protegidos visando minimizar a possibilidade do mesmo se quebrar no trajeto. Porém, raramente, pode acontecer de algum produto vir danificado, nesse caso fica estipulado o seguinte acordo:
- Paletas: O valor total da paleta adquirida será divido pela quantidade de sombras da paleta, verificando assim o valor unitário de cada sombra. Comprovada a quantidade de sombras quebradas através de fotos enviadas, multiplicaremos a quantidade de sombras quebradas pelo valor unitário da sombra. O valor final virará um crédito que poderá ser usado pelo cliente nas próximas compras.
- Demais produtos: Os defeitos serão comprovados através de fotos enviadas e de acordo com a situação do produto podemos efetuar o reenvio, gerar um voucher ou providenciar o conserto.

7. Trocas
7.1 Não aceitamos troca por desistência/insatisfação com o produto. Quaisquer dúvidas devem ser esclarecidas antes da compra.

7.2 As trocas só serão aceitas caso o produto venha a danificar-se no trajeto e/ou possua defeitos de fabricação. Em caso de solicitação de troca, o produto original deverá ser encaminhado para nós, no qual arcaremos com todos os custos de envio, e um novo produto será enviado para o cliente, que estará ciente dos mesmos prazos já estipulados anteriormente.

8. Erros
8.1 Em caso de erros na descrição do produto, valores ou falta de informações, a Miscelânea Store se dá o direito de corrigi-los, mesmo que no momento pós-compra, ficando o cliente ciente do erro e impossibilitado de quaisquer direitos sobre o mesmo.

Em caso de dúvidas envie uma mensagem através do formulário de contato clicando aqui.