FAQ
1. Os produtos são idênticos às fotos?
Nossos fornecedores produzem as peças seguindo as fotos como modelo, tentando deixá-las o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. As roupas e os sapatos são feitos levando em consideração o corpo das asiáticas, por isso pedimos desculpas por ter de oferecer tamanhos limitados. Compre apenas se concordar com estas condições.
2. E se eu receber algo diferente do esperado?
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
3. Qual endereço para entrega é utilizado?
O endereço informado no Pagamento Digtal ou no e-mail (para casos em que a compra é feita via depósito bancário). Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios ou DHL. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados e/ou dias diferentes.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma, o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.
7. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago.
8. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o vencimento do prazo, pedimos para que o comprador aguarde o prazo adicional de 30 (trinta) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega. Após este prazo, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago.
Em caso de dúvidas envie uma mensagem através do formulário de contato clicando aqui.
Nossos fornecedores produzem as peças seguindo as fotos como modelo, tentando deixá-las o mais fiel possível. Preste atenção nas medidas e no material utilizado em cada produto. Use uma fita métrica para medir e ter certeza de que está comprando algo que lhe sirva. As roupas e os sapatos são feitos levando em consideração o corpo das asiáticas, por isso pedimos desculpas por ter de oferecer tamanhos limitados. Compre apenas se concordar com estas condições.
2. E se eu receber algo diferente do esperado?
Recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento, abra o seu pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de dano (produto em más condições ou diferente do esperado), formalize uma reclamação com o entregador e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.
3. Qual endereço para entrega é utilizado?
O endereço informado no Pagamento Digtal ou no e-mail (para casos em que a compra é feita via depósito bancário). Lembre-se de escrever informações completas, pois não nos responsabilizaremos em casos de endereço insuficiente ou inexistente para entrega.
4. Como é realizado o envio dos produtos?
Os produtos são enviados direto de nossos fornecedores internacionais para a sua residência, através dos Correios ou DHL. Vale ressaltar que toda mercadoria procedente do exterior está sujeita a tributação alfandegária/ aduaneira e esta será de responsabilidade do cliente. Lembrando que temos mais de um fornecedor, portanto é possível que você receba seus produtos em pacotes separados e/ou dias diferentes.
5. Terei que pagar algo além do preço do produto, como taxas alfandegárias?
Toda importação é passível de cobrança de impostos. Caso haja tributação, esta será de responsabilidade do cliente. O pagamento da taxa será solicitado no ato da entrega (DHL) ou através de um telegrama solicitando que você compareça à uma agência próxima (Correios). Em casos de produtos não retirados devido à cobrança de taxa alfandegária, não efetuaremos a devolução do pagamento em hipótese alguma, o cliente é o único responsável por essa despesa. Algumas encomendas não sofrem taxação, contudo, não sabemos por quais motivos esta situação ocorre.
6. Onde recebo meu produto?
No endereço fornecido ao realizar a compra. O entregador faz 3 tentativas de entrega, por isso mantenha sempre alguém no local para receber o pacote. Não nos responsabilizaremos em casos de destinatário ausente. Caso receba apenas um telegrama solicitando que compareça à uma agência dos Correios, significa que seu pacote foi taxado e você precisará ir ao local informado para pagar o imposto e retirar sua encomenda.
7. Como agir caso minha mercadoria seja extraviada?
Sendo confirmado o extravio da mercadoria, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago.
8. Como agir no caso de atraso na entrega da minha mercadoria?
Após o vencimento do prazo, pedimos para que o comprador aguarde o prazo adicional de 30 (trinta) dias úteis, a fim de certificar-se da entrega. Após este prazo, o comprador poderá solicitar a devolução do valor pago.
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